APRENDA A AUMENTAR SUAS VENDAS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO VISUAL

//APRENDA A AUMENTAR SUAS VENDAS ATRAVÉS DA COMUNICAÇÃO VISUAL

“Hei!”. “Psiu!”. “Ô fulano!”.

 

Qualquer pessoa que viva no Planeta Terra passa o dia sendo chamada por marcas e empresas que disputam ferozmente a sua atenção. Pensando nisso, a Seta preparou 3 dicas para fazer você se diferenciar nessa selva de logos.

 

  1. INTEGRAÇÃO É A PALAVRA

Integre sua loja à comunicação. Se suas redes sociais, sua publicidade e seu cartão de visita têm a mesma identidade, é fundamental que seu estabelecimento também tenha. Desde a fachada ao visual merchandising. O cliente precisa que todos os pontos de contato falem a mesma língua. Caso contrário, sua marca pode falar sozinha.

 

  1. REPENSE A FACHADA

Se tem uma coisa que o ser humano não resiste é novidade. Uma fachada nova passa a ideia de loja nova, nova fase, novidades. Isso é fundamental para estabelecimentos que estão com as fachadas envelhecidas ou gastas, pois isso faz os clientes correrem direto para a concorrência. Renove-se e dê muito mais motivos para os clientes entrarem na sua loja e não saírem.

 

  1. MUDE POR DENTRO

Muitos clientes deixam de frequentar locais porque já decoraram tudo: a posição dos produtos, a disposição da loja e a prateleira rachada na parede da esquerda. É imprescindível evoluir sempre, mas isso não pode ser feito de qualquer forma. O ideal é contar com alguém que entenda de visual merchandising, de comunicação e de comportamento humano. Aí sim, tudo vai ser feito para que sua loja encha os olhos e os clientes, as sacolas.

 

Viu como não é difícil? Apenas fique sempre atento para contratar profissionais que entendem do assunto, cumprem prazos e trabalhem com materiais de alta qualidade, ou o que é solução pode virar dor de cabeça.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.